Neooh adquire 30% da Aioros Studios

Buscar
Publicidade

Mídia

Neooh adquire 30% da Aioros Studios

Empresa de OOH adquire companhia especializada no desenvolvimento de aplicativos e gamificação


14 de março de 2022 - 11h24

Da esq. para a dir.: Rafael Mendes, Leonardo Chebly e Rafael Araujo (Crédito: Divulgação)

A Neooh comprou uma participação de 30% na Aioros Studios, empresa de desenvolvimento de aplicativos e gamificação que utiliza recursos de realidade aumentada e virtual, além de inteligência artificial, animação 3D, jogos digitais e demais especialidades.

Fundada em 2015 pelos sócios Rafael Araujo e Rafael Mendes, a Aioros tem como proposta trazer a imersão e interatividade do universo dos jogos digitais para o ambiente empresarial e marketing.

A aquisição faz parte da estratégia de phygital OOH da Neooh, que visa integrar o melhor do mundo digital e o mundo real, e que já inclui soluções como mídia mobile geoposicionada e virtual integrada com os circuitos Digital Out of Home.

“Nós enxergamos um grande potencial na inclusão da realidade aumentada e games junto aos nossos equipamentos e nossos clientes. Já neste mês de março, estamos lançando um sistema inédito de interação da audiência com nossos LEDs, através de smartphones”, explica Leonardo Chebly, CEO da Neooh.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais