Neooh vai administrar circuito do BRT do Rio
Empresa vai instalar circuito de telas digitais pelas estações do sistema de transportes da cidade
Neooh vai administrar circuito do BRT do Rio
BuscarNeooh vai administrar circuito do BRT do Rio
BuscarEmpresa vai instalar circuito de telas digitais pelas estações do sistema de transportes da cidade
Bárbara Sacchitiello
15 de dezembro de 2020 - 15h11
(Crédito: Divulgação)
A comercialização dos espaços de mídia do BRT, transporte urbano do Rio de Janeiro, será realizada pela empresa de digital out-of-home Neooh.
A empresa pretende instalar nos espaços um circuito digital que será desenvolvido especialmente para as estações da Avenida das Américas e Barra da Tijuca, pontos essenciais para o fluxo do BRT no local.
O projeto envolve a instalação de um circuito de telas de 55 polegadas em 21 estações, pelas quais circula, diariamente, 200 mil passageiros.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas