Neooh vai administrar circuito do BRT do Rio
Empresa vai instalar circuito de telas digitais pelas estações do sistema de transportes da cidade
Neooh vai administrar circuito do BRT do Rio
BuscarNeooh vai administrar circuito do BRT do Rio
BuscarEmpresa vai instalar circuito de telas digitais pelas estações do sistema de transportes da cidade
Bárbara Sacchitiello
15 de dezembro de 2020 - 15h11
(Crédito: Divulgação)
A comercialização dos espaços de mídia do BRT, transporte urbano do Rio de Janeiro, será realizada pela empresa de digital out-of-home Neooh.
A empresa pretende instalar nos espaços um circuito digital que será desenvolvido especialmente para as estações da Avenida das Américas e Barra da Tijuca, pontos essenciais para o fluxo do BRT no local.
O projeto envolve a instalação de um circuito de telas de 55 polegadas em 21 estações, pelas quais circula, diariamente, 200 mil passageiros.
Compartilhe
Veja também
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas
Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas
Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos