Disney investe em experiência imersiva da Pixar

Buscar

Disney investe em experiência imersiva da Pixar

Buscar
Publicidade

Mídia

Disney investe em experiência imersiva da Pixar

Patrocinada pelo Bradesco e Next, ativação celebra filmes clássicos da Pixar


8 de abril de 2022 - 13h40

A partir de julho até outubro, a The Walt Disney Company sedia uma experiência interativa em um espaço de dois mil e 800 metros quadrados no Shopping Eldorado, em São Paulo. Segundo a empresa, é o maior evento da Pixar já realizado pela Disney.

(Crédito: Divulgação/The Walt Disney Company)

Denominada “Mundo Pixar”, a ativação conta com espaços temáticos dos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, e uma loja exclusiva com produtos licenciados. A Solution Off é responsável pelo desenvolvimento da experiência.

Mundo Pixar tem o Bradesco e o banco digital Next como cotista máster. Outras marcas serão anunciadas em breve. As vendas para o Mundo Pixar começam no final de abril pela Eventim, com uma pré-venda exclusiva para clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, next e Bradescard. Além disso, Mercado Livre se torna a loja oficial da ativação.

Segundo Giselle Ghinsberg, head de ad sales & partnerships da Disney no Brasil, esse é um marco na história da área comercial da empresa. “Ainda temos algumas cotas disponíveis, que com certeza são uma ótima oportunidade para as marcas se associarem a este que será o maior evento da Pixar já realizado pela Disney América Latina”, adianta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses