Mídia
Melt e TVData fazem parceria
Empresas unem tecnologia para oferecer aos anunciantes a venda de inserções digitais sincronizadas com anúncios televisivos
Empresas unem tecnologia para oferecer aos anunciantes a venda de inserções digitais sincronizadas com anúncios televisivos
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2014 - 10h23
A Melt, empresa especializada na comercialização de mídia online, firmou uma parceria com a TVData, para monitorar, em tempo real, os anúncios veiculados na TV brasileira e, posteriormente, criar ações de comunicação digital sincronizadas com a televisão.
Essa é a terceira parceria que a TVData realiza com empresas de mídia online. A AT Internet e a DynAmic também já haviam unido suas tecnologias à ferramenta de monitoramento de comerciais televisivos.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos