Série Criatividade - 2ª Temporada
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 2ª Temporada ▸ Do caos e confusão à sofrência e transpiração
EPISÓDIO #2
Fernando Murad 19 de maio de 2021 - 11h18
PicPay Ads combina momentos de atenção plena a um ecossistema de dados proprietários, conectando marcas aos consumidores em toda a jornada de compra
Conta da rede varejista estava na WMcCann desde 2023; movimento ocorre meses depois da chegada de novo CMO
As três holdings venceram a primeira fase da disputa, que deixou de fora a Accenture Song e o consórcio formado por Galeria e o grupo Havas
Estudo mostra como o digital reorganiza o futebol e abre espaço para marcas fora dos patrocínios tradicionais
Marca segue na cota “Apresenta” da casa de shows no Rio de Janeiro e em São Paulo até 2028
Aquisição fortalece estratégia multiplataforma do grupo e sua presença regional
VML e DPZ completam o pódio das mais pontuadas nas dezoito edições já realizadas do prêmio no País
Diretor-geral da Editora Globo e SGR avalia mudanças nas plataformas, ascensão da IA e frentes de negócios
Michelle Lutfy assume como head de produção executiva e Larissa Delfini como produtora executiva