Série Criatividade - 2ª Temporada
EPISÓDIO #2
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 2ª Temporada ▸ Do caos e confusão à sofrência e transpiração
EPISÓDIO #2
Fernando Murad 19 de maio de 2021 - 11h18
Agência indie prevê expansão superior a 40% em 2025 e consolida resultados com grandes marcas
Em parceria com o Sem Parar, CRMBonus transforma dados de mobilidade em mídia de conversão e amplia retorno das marcas no varejo
MiQ inaugura na América Latina uma abordagem que combina IA, dados granulares, SPO e consultoria para deslocar a gestão de investimento em mídia para o centro da decisão de negócio
Criada pela agência Calia, iniciativa posiciona o Brasil como potência cultural no cenário global, para atrair turistas
Segunda rodada de pesquisa do Google indica manutenção da intenção de compras pelos brasileiros
Amazon, Ambev, Itaú e Superbet estarão presentes nas exibições dos jogos na TV aberta
Liga Pesquisas e a FYI Insights se uniram em levantamento para analisar os motivos que levam as pessoas a quer ser parte de grupos
Criada pela Artplan, campanha alerta para a necessidade de inclusão no ambiente de trabalho
GWM aposta na conexão familiar, enquanto Porsche explora identidade e propósito pessoal