Clear Channel transforma ponto de ônibus em jogo interativo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Clear Channel transforma ponto de ônibus em jogo interativo

Painel touchscreen desafiou estudantes a testarem seus conhecimentos em campanha do Colégio pH


30 de junho de 2016 - 15h32

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os estudantes do Colégio pH, no Rio de Janeiro, foram pegos de surpresa no ponto de ônibus próximo a escola com um painel touchscreen. A instalação é obra da Clear Channel, assinada pela agência Fenícios.

No painel, os jovens eram convidados a testar suas habilidades em um game interativo. A campanha, intitulada #PasseiBem, teve como intuito apresentar o curso pré-vestibular da instituição, apostando na conexão de jovens e adolescentes com o universo dos games.

A iniciativa faz parte da estratégia de trazer a interatividade digital ao mobiliário urbano da cidade e atrair a atenção dos jovens. Ao final da partida, além da pontuação do jogo, os alunos eram convidados a se inscrever no cursinho.  Confira a iniciativa no vídeo abaixo:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Clear Channel

  • Fenícios

  • Game

  • Touchscreen

  • interatividade

  • cursinho

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”