Oreo lança primeira promoção no Brasil

Buscar

Oreo lança primeira promoção no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Oreo lança primeira promoção no Brasil

Biscoito Versus Recheio conta com sorteios, comercial, merchandising e influenciadores


12 de setembro de 2016 - 17h30

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Neste mês, a Oreo divulga a sua primeira promoção no Brasil, a Biscoito Versus Recheio, a qual questiona os consumidores da marca sobre qual é sua parte favorita do produto. Para participar é necessário cadastrar os códigos de barra de Oreo Original, Chocolate e Milkshake de Morango e a nota fiscal no site.

A estratégia desenvolvida pela agência LOV conta com os sorteios de quatro prêmios de R$50 mil e dois prêmios instantaneamente feitos no momento da inscrição, um de R$100 e outro de R$200.  Além disso, a agência FCB criou um comercial para TV aberta e meio digital de 15 segundos para disseminar a campanha.

A Oreo está investindo também no merchandising em programas como Hora do Faro, Pânico na TV e Xuxa Meneghel e na participação de influenciadores como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Projota e Tiago Iorc.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário