Oreo lança primeira promoção no Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Oreo lança primeira promoção no Brasil

Biscoito Versus Recheio conta com sorteios, comercial, merchandising e influenciadores


12 de setembro de 2016 - 17h30

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Neste mês, a Oreo divulga a sua primeira promoção no Brasil, a Biscoito Versus Recheio, a qual questiona os consumidores da marca sobre qual é sua parte favorita do produto. Para participar é necessário cadastrar os códigos de barra de Oreo Original, Chocolate e Milkshake de Morango e a nota fiscal no site.

A estratégia desenvolvida pela agência LOV conta com os sorteios de quatro prêmios de R$50 mil e dois prêmios instantaneamente feitos no momento da inscrição, um de R$100 e outro de R$200.  Além disso, a agência FCB criou um comercial para TV aberta e meio digital de 15 segundos para disseminar a campanha.

A Oreo está investindo também no merchandising em programas como Hora do Faro, Pânico na TV e Xuxa Meneghel e na participação de influenciadores como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Projota e Tiago Iorc.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • FCB

  • oreo

  • Lov

  • Oreo Original

  • Milkshake de Morango

  • Chocolate

  • Oreo

  • Biscoito Versus Recheio

Comente