10 de julho de 2017 - 13h22
A nova campanha de Youse, plataforma de venda de seguros da Caixa Seguradora, chega para promover o Youse Friends, programa colaborativo que pode devolver até 50% do dinheiro investido nas coberturas do Seguro Auto Youse após um ano. “Queremos unir as pessoas e gerar uma interação social jamais vista no mercado de seguros, fazendo com que todos colaborem para um trânsito mais seguro e que no final sejam recompensados por isso, com uma parte do dinheiro de volta”, explica Eldes Mattiuzzo, diretor de Youse, em nota. Assinada pela agência VML, a campanha conta vídeos para internet com o ator Felipe Titto, a youtuber Rachel Apollonio e a atriz Mari Xavier.
Em filmes, os influenciadores demonstram como é possível economizar com este novo seguro. O desfecho da campanha dá-se com a ida do grupo ao MecaInhotim, em Brumadinho, a 60 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O evento é patrocinado pela Youse. A ideia do encerramento da série é mostrar, aos clientes, como o cashback, gerado pelo Youse Friends, pode proporcionar uma experiência marcante. Os vídeos foram produzidos pela Fluture, dirigidos pela dupla Rafa&João e criados pela Catarina Menchik e pela Nathália Marçal.
Felipe Titto explica #YouseFriends | Youse
Rachel Apollonio conta mais sobre #YouseFriends | Youse
Mariana Xavier e uma super dica do #YouseFriends | Youse
Dica quente dos nossos #YouseFriends | Youse