Fantasias de mulheres inspiram série do GNT e Conspiração

Buscar

Fantasias de mulheres inspiram série do GNT e Conspiração

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fantasias de mulheres inspiram série do GNT e Conspiração

Desnude terá dez episódios que irão ao ar em sequência a partir do dia 5 de março; Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães assinam a direção


20 de fevereiro de 2018 - 16h38

Desnude, série da Conspiração e GNT, estreia no dia 5 de março (Crédito: Divulgação)

Fantasias reais de mulheres inspiraram a série Desnude, produção do GNT em parceria com a Conspiração que estreia no dia 5 de março no canal da Globosat. Com dez episódios, sendo nove ficcionais e um documental, a produção será exibida em sequência, de segunda à sexta, às 23:30. Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães assinam a direção da série que é uma iniciativa no núcleo da Conspiração Hysteria. Para a realização de Desnude, foi desenvolvida uma pesquisa sobre sexualidade feminina na qual 76% das entrevistadas afirmaram gostar de assistir conteúdo e filmes sensuais em que a mulher é a protagonista.

“A série compõe um painel diverso dos desejos femininos e cada episódio foi desenvolvido a partir de um mix de histórias selecionadas pelo canal, em parceria com a produtora”, comentou Mariana Koehler, diretora artística do GNT, em um comunicado. Ela acrescentou que o objetivo de Desnude é impactar não apenas o público feminino. “Mas homens que também têm interesse em saber como as mulheres enxergam o desejo”, completa. Carolina Jabor, diretora da série, explica que a ideia é contar histórias ligadas ao sexo por uma ótica feminina. “Estamos falando das fantasias femininas, do prazer da mulher”, apontou a diretora também em nota.

A produção é narrada e protagonizada por nove diferentes atrizes, entre elas, Laura Neiva, Cláudia Ohana, Maria Luisa Mendonça, Clarice Falcão e Rafaela Mandelli. O décimo e último episódio – que terá formato documental – mostrará um making of com detalhes da produção.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário