Facebook lança sinalizador de notícias urgentes

Buscar

Facebook lança sinalizador de notícias urgentes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Facebook lança sinalizador de notícias urgentes

Cada publisher terá até cinco alertas para publicar por mês, cuja relevância será definida pelo usuário


7 de março de 2018 - 16h59

(Crédito: Reprodução)

O Facebook anunciou que está testando uma nova ferramenta que oferece aos veículos a possibilidade de sinalizar quando uma notícia é urgente no Instant Articles. Os publishers têm, no total, cinco selos para usar durante o mês e estes podem durar por, no máximo, seis horas. O próprio público poderá avaliar se consideram tal notícia importante ou não.

O teste está acontecendo na América do Norte, América Latina, Europa e Austrália. No período analisado entre 8 de dezembro e 14 de janeiro com usuários dos Estados Unidos, a plataforma observou aumento de 4% na taxa de cliques na matéria, 7% nas curtidas, 4% em comentários e 11% em compartilhamentos.

Também nesta semana, o Facebook expandiu a página “Jobs”, destinada à busca por empregos, para mais de 40 países, o Brasil incluso. Nela, o usuário pode cadastrar um currículo e procurar pelas posições disponíveis em empresas próximas a ele, enviando o CV diretamente via messenger. A companhia disse que pretende investir US$ 1 bilhão para aumentar equipe, tecnologia e programas para fomentar os negócios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário