Mimo Festival comemora 15 anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mimo Festival comemora 15 anos

Aniversário será comemorado com campanha das agências Sumaré-AUD e O Campo e logotipo comemorativo criado pelo designer Gilberto Borges


9 de abril de 2018 - 16h39

Edição 2018 começa em Amarante (Portugal) e termina em Olinda, seu local de origem (Crédito: Divulgação)

Nascido nas igrejas de Olinda (PE) pelas mãos de Lu Araujo, o Mimo Festival seguiu sua trajetória realizando concertos marcantes em locais com forte representatividade e conteúdo histórico e já passou por Recife, João Pessoa, Ouro Preto, Tiradentes, Paraty e Rio de Janeiro – nesta última, ultrapassou público de um milhão de pessoas em uma das edições. Em 2016, foi realizado pela primeira vez no exterior, em Portugal.

Hoje, o evento é realizado pela Lu Araújo Produções e Musickeria e apresentado pelo MinC e Bradesco, e ao completar 15 anos inicia na próxima quarta-feira, 11, campanha criada pelas agências Sumaré-AUD e O Campo e também passa a usar um logotipo comemorativo criado pelo designer Gilberto Borges, da Sumaré. O lançamento terá um vídeo teaser e a campanha em si, que tem o slogan “Dois ouvidos é pouco”, será veiculada em plataformas digitais.

No Rio de Janeiro, festival já registrou público de um milhão de pessoas (Crédito: Divulgação)

Em 2018, o Mimo começa em Amarante (Portugal), onde ocorre entre 20 e 22 de julho. No Brasil, chega a Paraty (6ª edição) de 28 a 30 de setembro, depois acontece no Rio de Janeiro (4ª edição), entre 15 e 17 de novembro e no mesmo mês, mas de 23 a 25, será realizada a 15ª edição, em Olinda. A organização promete anunciar em breve uma nova cidade onde o festival também ocorrerá.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário