Nissin reconhece que não sabe cozinhar o lámen perfeito

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Nissin reconhece que não sabe cozinhar o lámen perfeito

Campanha criada pela Dentsu traz um pedido de desculpas oficial do presidente da operação brasileira acompanhado de seu corpo de funcionários


30 de janeiro de 2019 - 16h53

Na semana passada, a Nissin divulgou uma campanha que desafiava robôs e humanos no preparo do lámen perfeito. No filme, os humanos ganharam no teste cego contra os robôs. Após este resultado, nesta quarta-feira, 30, a Nissin Foods do Brasil admitiu que a empresa não sabe cozinhar o prato tão bem quanto os brasileiros.

Em filme gravado na fábrica da marca, Takashi Asano, presidente da operação brasileira, confessa que há 53 anos achava que a Nissin tinha o domínio da prática, mas os brasileiros apresentaram soluções melhores de preparo do macarrão instantâneo. No vídeo, ele aparece acompanhado de outros funcionários da empresa.

A campanha foi criada pela Dentsu Brasil e teve produção da Fantástica Filmes. O filme será veiculado em TV aberta e na internet. Veja a peça:

Recentemente, a operação da Nissin no japão foi alvo de polêmica ao clarear a pele da tenista mista Naomi Osaka em anime no qual a atleta era protagonista.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • Dentsu

  • Nissin

  • Fábrica Filmes

Comente