Como não cair em armadilhas ao planejar campanhas inclusivas

Buscar

Webinars

Publicidade

Como não cair em armadilhas ao planejar campanhas inclusivas

Exclusivo para assinantesComo não cair em armadilhas ao planejar campanhas inclusivas

Exclusivo para assinantes

Gravado em 14 de dezembro de 2021

Por que mesmo representando 54% da população brasileira, pessoas negras ainda são sub-representadas em campanhas publicitárias? Como marcas, executivos de marketing, agências e publicitários podem investir em comunicação mais plural driblando armadilhas que normalmente aparecem em processos de inclusão? E como podem caminhar com mais segurança pelo universo dos influenciadores e criadores de conteúdo? Depois de atuar em algumas das maiores agências de publicidade do Brasil e fundar uma consultoria que tem o propósito de dar mais espaço e visibilidade para creators negros, Ricardo Silvestre se especializou em comunicação criativa, diversa e antirracista e hoje ajuda o mercado a responder questões incomodas como estas.

Com Ricardo Silvestre, fundador e CEO da Black Influence

Compartilhe

Exclusivo para assinantes

Gravado em 14 de dezembro de 2021