Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
Atividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub
Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
BuscarAdidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
BuscarAtividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub
Carolina Huertas
10 de fevereiro de 2023 - 7h30
A adidas realiza nesses dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, um evento para o público testar a nova chuteira da marca, Predator Accuracy.
Em um espaço inspirado nos parques de diversão, membros do adiclub, programa de fidelidade da adidas, terão cinco desafios para testar a Predator Accuracy:
Ao realizar os desafios, o público poderá também retirar brindes.
Além da atração, a ação disponibilizará também uma futmesa do lado de fora da ativação para uso livre mediante o cadastro no aplicativo.
Compartilhe
Veja também
Diferentes gerações identificam-se com as mesmas marcas
Pesquisa realizada pela TroianoBranding e Dezon aponta que consumidores de diferentes idades buscam os mesmos valores nas empresas
Brahma lança latas temáticas para o Carnaval do Rio 2025
Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas em homenagem as 12 escolas do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro