Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
Atividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub
10 de fevereiro de 2023 - 7h30
Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro os membros do poderão testar a nova Predator Accuracy (Crédito: Agencia EA)
A adidas realiza nesses dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, um evento para o público testar a nova chuteira da marca, Predator Accuracy.
Em um espaço inspirado nos parques de diversão, membros do adiclub, programa de fidelidade da adidas, terão cinco desafios para testar a Predator Accuracy:
- Boliche: Ao chutar a bola, os participantes terão duas chances para derrubar todos os pinos;
- Golf: Cada pessoa terá uma chance para acertar o buraco frontal e outras três chances para os buracos laterais com os pés;
- Pinball: Usando a Predator Accuracy, os visitantes terão três chances para acertar a bola de futebol em até dois buracos
- Genius: Cada um terá três chances para acertar um alvo escolhido de maneira aleatória;
- Carrossel: O participante terá três chances para acertar o alvo em movimento com chutes precisos.
Ao realizar os desafios, o público poderá também retirar brindes.
Além da atração, a ação disponibilizará também uma futmesa do lado de fora da ativação para uso livre mediante o cadastro no aplicativo.