Marketing

Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto

Atividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub

i 10 de fevereiro de 2023 - 7h30

Predator Accuracy villa lobos

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro os membros do poderão testar a nova Predator Accuracy (Crédito: Agencia EA)

A adidas realiza nesses dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, um evento para o público testar a nova chuteira da marca, Predator Accuracy. 

Em um espaço inspirado nos parques de diversão, membros do adiclub, programa de fidelidade da adidas, terão cinco desafios para testar a Predator Accuracy:

  • Boliche: Ao chutar a bola, os participantes terão duas chances para derrubar todos os pinos;
  • Golf: Cada pessoa terá uma chance para acertar o buraco frontal e outras três chances para os buracos laterais com os pés;
  • Pinball: Usando a Predator Accuracy, os visitantes terão três chances para acertar a bola de futebol em até dois buracos
  • Genius: Cada um terá três chances para acertar um alvo escolhido de maneira aleatória;
  • Carrossel: O participante terá três chances para acertar o alvo em movimento com chutes precisos.

Ao realizar os desafios, o público poderá também retirar brindes.

Além da atração, a ação disponibilizará também uma futmesa do lado de fora da ativação para uso livre mediante o cadastro no aplicativo.