Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
Atividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub
Adidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
BuscarAdidas cria espaço no Parque Villa Lobos para teste de produto
BuscarAtividades acontecem em três dias e são voltadas aos membros do programa de fidelidade adiclub
Carolina Huertas
10 de fevereiro de 2023 - 7h30
Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro os membros do poderão testar a nova Predator Accuracy (Crédito: Agencia EA)
A adidas realiza nesses dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, um evento para o público testar a nova chuteira da marca, Predator Accuracy.
Em um espaço inspirado nos parques de diversão, membros do adiclub, programa de fidelidade da adidas, terão cinco desafios para testar a Predator Accuracy:
Ao realizar os desafios, o público poderá também retirar brindes.
Além da atração, a ação disponibilizará também uma futmesa do lado de fora da ativação para uso livre mediante o cadastro no aplicativo.
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3