Ambev desafia estudantes de marketing
A companhia está em busca de 80 universitários para criar narrativas e estratégias para suas marcas
A companhia está em busca de 80 universitários para criar narrativas e estratégias para suas marcas
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 2h08
Se você é universitário de marketing e está disposto a assumir um desafio, a Ambev conta com você. A companhia está selecionando 80 universitários para passar um fim de semana em sua sede, em São Paulo, com o objetivo de criar narrativas e estratégias para as marcas Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser e Guaraná Antarctica.
Os estudantes que desenvolverem as melhoresas soluções poderão, após outras fases de um processo seletivo, compor o time de marketing da Ambev. "Somos uma empresa jovem, inovadora, dinâmica e criativa. Queremos pessoas com esse perfil trabalhando com a gente", diz Cínthia Klumpp Magalhães, gerente de capacitação de marketing e responsável pelo projeto.
O programa tem 80 vagas e acontecerá entre os dias 25, 26 e 27 de setembro, em São Paulo. Universitários de qualquer curso podem se inscrever. Os requisitos básicos são: estar matriculado entre o quarto e o último semestre da universidade e querer trabalhar em marketing em São Paulo. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site, preencher o questionário e enviar o currículo para mktchallengeambev@gmail.com. As inscrições vão até a 0h do dia 13 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros