Anitta se torna barwoman da Bacardí em série
Criada em parceria com a BBDO, ação faz parte da campanha “Viva o que te move”, que pretende criar conexão com o público jovem
Anitta se torna barwoman da Bacardí em série
BuscarAnitta se torna barwoman da Bacardí em série
BuscarCriada em parceria com a BBDO, ação faz parte da campanha “Viva o que te move”, que pretende criar conexão com o público jovem
Meio & Mensagem
22 de julho de 2019 - 14h28
A Bacardí estreou em suas redes sociais o primeiro vídeo da série Prepara, que apresenta a cantora Anitta ensinando o público a preparar três drinques à base de Rum Bacardí. A ação acontece após o lançamento da música Make it Hot, uma parceria entre a marca, Anitta e Major Lazer. A série inclui três vídeos e ensinará as receitas de Mojito com Bacardí Carta Blanca, Cuba Libre com Bacardí Carta Oro e Bacardí Cuatro Highball com o novo produto da companhia, Bacardí Añejo Cuatro Años.
A série foi realizada em parceria com a BBDO, agência da Bacardí Global e faz parte da campanha “Viva o que te move”, que pretende aproximar a marca do universo da música e criar conexão emocional com o consumidor jovem.
A música Make it Hot foi lançada mundialmente em 26 de junho e marca a terceira edição da parceria entre o grupo Major Lazer e a empresa de bebidas. Comandado pelo diretor Jovan Todorović, da Stink Productions, e desenvolvido pela BBDO New York, o clipe foi filmado na Costa Rica. O single pretende ser uma extensão da proposta da campanha, que homenageia a energia da música e das multidões.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano