Após 40 anos, Fofo quer transformar mascote em influenciador

Buscar

Após 40 anos, Fofo quer transformar mascote em influenciador

Buscar
Publicidade

Marketing

Após 40 anos, Fofo quer transformar mascote em influenciador

Marca de produtos renova o visual do ursinho, que passa a protagonizar as campanhas e interagir com consumidores nas redes sociais

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


13 de novembro de 2023 - 16h24

Fofo mascote

Mascote passa a protagonizar vídeos nas redes sociais e ganha novas cores para refletir as fragrâncias do amaciante (Crédito: Reprodução)

Presente no mercado brasileiro há 40 anos, a marca de amaciantes Fofo tenta se conectar com uma nova geração com a ajuda das redes sociais e do marketing de influência.

Para esse novo posicionamento de marca, contudo, a companhia decidiu contar com apoio de um influenciador já conhecido do público: a mascote Fofo.

Presente na trajetória de comunicação da marca ao longo desses anos, o ursinho teve seu visual reformulado e passou a interagir com os seguidores e consumidores da marca.

Para isso, Fofo criou novas identidades visuais ao ursinho, que começou a aparecer em outras cores para se conectar às fragrâncias dos produtos.

Além da mudança na identidade visual das embalagens, o novo mascote também está sendo divulgado em uma campanha publicitária que conta com peças de mídia out-of-home e no digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • 30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação

    30e fecha sociedade com a Trovoa Comunicação

    Com parceria, Carol Pascoal, CEO da Trovoa, assume o cargo de diretora de comunicação da 30e

  • Black Friday 2023: as líderes em reclamações no Procon-SP

    Black Friday 2023: as líderes em reclamações no Procon-SP

    Serviço de proteção ao consumidor registrou o total de 1007 denúncias contra empresas neste ano; entrega é a principal razão de reclamações