Avianca aumenta investimentos no Brasil
Verba de marketing da companhia aérea deve aumentar em 90% este ano
Verba de marketing da companhia aérea deve aumentar em 90% este ano
Meio & Mensagem
20 de junho de 2012 - 9h20
A Avianca Brasil, quarta colocada no ranking nacional das companhias aéreas, atrás da TAM, Gol e da recém-criada Azul Trip, vai acrescentar R$ 200 milhões ao aporte de R$ 2,7 bilhões de investimentos a serem feitos até 2016. O montante será utilizado no incremento de aeronaves da companhia em operação.
Além dos cinco jatos A 318 já previstos no plano de expansão, a Avianca informou que colocará mais três aeronaves (um A 319 e dois A 320) para voar no Brasil ainda em 2012. Assim, a Avianca teria uma frota de 34 aviões ao final de 2012, em comparação aos 26 com os quais terminou 2011. A meta é chegar ao final do ano com 200 voos diários. Atualmente, são 147.
O anúncio foi nesta quarta-feira, 20, juntamente com outras novidades, como um novo destino (Maceió) e a parceria com a Hertz para a oferta de preços mais em conta aos clientes da Avaianca na locação de carros.
Outros cinco jatos A 318 serão adicionados à frota da Avi em 2013. De acordo com o presidente da Avianca José Efromovich, o aumento do número de aeronaves servirá tanto para aumentar a interligação entre as cidades nas quais a empresa já opera quanto para oferecer mais opções aos clientes, uma vez que a taxa média de ocupação dos voos da companhia beira os 80%.
MARKETING
De acordo com o vice-presidente comercial e de marketing da Avianca, Tarcisio Gargioni, os investimentos em marketing da companhia aérea devem aumentar em 90% neste ano em uma comparação com 2011.
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