Assinar

Avianca é a nova patrocinadora do NBB

Buscar
Publicidade
Marketing

Avianca é a nova patrocinadora do NBB

Empresa será responsável por transportar staff, arbitragem e times da Liga Nacional de Basquete (LNB)


10 de março de 2016 - 10h30

A Avianca Brasil e a Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciaram nesta quinta-feira, 10, a assinatura de um contrato de patrocínio. Como companhia aérea oficial do NBB, campeonato brasileiro masculino, a empresa será responsável pelo transporte do staff da liga, da arbitragem e dos times envolvidos. Como parte da parceria, a Avianca ativará sua marca durante todos os jogos do campeonato, tanto na fase de classificação, quanto nos playoffs e nas finais.

O acordo tem início neste sábado, 12, na partida entre Rio Claro e Pinheiros, que terá transmissão ao vivo na TV aberta pela RedeTV. O contrato também inclui o Jogo das Estrelas, evento festivo realizado anualmente pela LNB e que nesta temporada acontecerá nos dias 19 e 20 de março, em Mogi das Cruzes.

Este é o segundo contrato de patrocínio assinado pelo NBB em menos de um mês. Em fevereiro, a Sky se tornou o primeiro anunciante privado a investir na liga. O acordo, válido para a atual temporada, tem a possibilidade de renovação por um ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca