Avianca é a nova patrocinadora do NBB
Empresa será responsável por transportar staff, arbitragem e times da Liga Nacional de Basquete (LNB)
Empresa será responsável por transportar staff, arbitragem e times da Liga Nacional de Basquete (LNB)
Meio & Mensagem
10 de março de 2016 - 10h30
A Avianca Brasil e a Liga Nacional de Basquete (LNB) anunciaram nesta quinta-feira, 10, a assinatura de um contrato de patrocínio. Como companhia aérea oficial do NBB, campeonato brasileiro masculino, a empresa será responsável pelo transporte do staff da liga, da arbitragem e dos times envolvidos. Como parte da parceria, a Avianca ativará sua marca durante todos os jogos do campeonato, tanto na fase de classificação, quanto nos playoffs e nas finais.
O acordo tem início neste sábado, 12, na partida entre Rio Claro e Pinheiros, que terá transmissão ao vivo na TV aberta pela RedeTV. O contrato também inclui o Jogo das Estrelas, evento festivo realizado anualmente pela LNB e que nesta temporada acontecerá nos dias 19 e 20 de março, em Mogi das Cruzes.
Este é o segundo contrato de patrocínio assinado pelo NBB em menos de um mês. Em fevereiro, a Sky se tornou o primeiro anunciante privado a investir na liga. O acordo, válido para a atual temporada, tem a possibilidade de renovação por um ano.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda