Marketing
Bauducco lança panetone com Ovomaltine
O produto é lançamento para o Natal e dá continuidade à parceria de ambas as marcas, que já trabalham juntas desde 2008
O produto é lançamento para o Natal e dá continuidade à parceria de ambas as marcas, que já trabalham juntas desde 2008
Sergio Damasceno Silva
21 de setembro de 2016 - 12h35
Para apaziguar a guerra dos milk-shakes entre McDonald´s e Bob´s com a Ovomaltine, uma terceira marca entra com um recheio, literalmente: a Bauducco anuncia o lançamento do Chocottone Ovomaltine, em preparação para o Natal. O produto é um panetone com gotas de chocolate, agora com recheio de Ovomaltine (marca que tem vários proprietários conforme a região do mundo). Para Tatiana Gracia, gerente de marketing da Bauducco, o Natal é uma oportunidade especial para a empresa e o lançamento é uma forma inovadora de celebrar a data.
Ovomaltine, mais um para a turma do Ronald
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca