Bauducco lança panetone com Ovomaltine
O produto é lançamento para o Natal e dá continuidade à parceria de ambas as marcas, que já trabalham juntas desde 2008
O produto é lançamento para o Natal e dá continuidade à parceria de ambas as marcas, que já trabalham juntas desde 2008
Sergio Damasceno Silva
21 de setembro de 2016 - 12h35
Para apaziguar a guerra dos milk-shakes entre McDonald´s e Bob´s com a Ovomaltine, uma terceira marca entra com um recheio, literalmente: a Bauducco anuncia o lançamento do Chocottone Ovomaltine, em preparação para o Natal. O produto é um panetone com gotas de chocolate, agora com recheio de Ovomaltine (marca que tem vários proprietários conforme a região do mundo). Para Tatiana Gracia, gerente de marketing da Bauducco, o Natal é uma oportunidade especial para a empresa e o lançamento é uma forma inovadora de celebrar a data.
Ovomaltine, mais um para a turma do Ronald
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros