Beats anuncia parceria com Kondzilla para fomentar música urbana
Marca se junta a Mc Kekel e Mc Danny em projeto para fomentar cenário cultural brasileiro e repercutir ações voltadas para os fãs nas redes sociais
Beats anuncia parceria com Kondzilla para fomentar música urbana
BuscarBeats anuncia parceria com Kondzilla para fomentar música urbana
BuscarMarca se junta a Mc Kekel e Mc Danny em projeto para fomentar cenário cultural brasileiro e repercutir ações voltadas para os fãs nas redes sociais
Meio & Mensagem
13 de julho de 2023 - 11h04
Em mais um passo de conexão com o meio musical, a Beats anuncia que é a mais nova parceria de Kondzilla. A iniciativa Beats Música Urbana foi comunicada nessa quarta-feira, 12, e é parte do compromisso da marca de fomentar e impulsionar o cenário de gêneros como funk, rap e trap no Brasil.
Os primeiros artistas anunciados são Mc Kekel, que conta com 10 anos de carreira; Mc Danny, que reúne mais de 42 milhões de reproduções em seus hits em sua plataforma digital. Anteriormente, Beats já trabalhou com Anitta e o dj Pedro Sampaio, anunciado como embaixador do carnaval da marca.
Em um movimento de aproximação com o público e influenciadores, a parceria prevê músicas inéditas, gravação de videoclipes, conteúdos exclusivos e ações também nas redes sociais. A aposta no audiovisual trará peças como entrevistas e bastidores dos artistas.
À imprensa, Thais Soares, diretora de Beats, comenta que a marca pretende, cada vez mais, fortalecer artistas independentes, creators e formadores de opinião, como forma de reforçar a conexão com o público jovem. “É um compromisso para ampliar e reverberar as histórias, trajetórias e o talento de quem está na batalha para mostrar sua arte”, complementa em nota.
Os primeiros conteúdos já foram publicados. Um deles é o clipe de Uma Canção, por KondZilla ao lado do DJ Biel Mix; e de Dia De Festa, de MC Danny. O projeto terá mais desdobramentos ao longo do ano.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros