Betsul lança Goool Club, programa de benefícios para fidelizar clientes
Plataforma de apostas oferecerá cupons de desconto de marcas conhecidas, como Riachuelo, Drogaria São Paulo e Renner para jogadores cadastrados

Conheça o Goool Club, clube de benefícios da plataforma de apostas
Betsul (Créditos: Divulgação)
A Betsul apresenta nesta segunda-feira, 24, o Goool Club, um clube de benefícios criado para fidelização de clientes.
A novidade da plataforma de apostas permitirá que usuários cadastrados e ativos tenham acesso, nesse início, a cupons de desconto de 43 marcas, como Riachuelo, Drogaria São Paulo, Hering, Renner, Petz, Movida, Boticário, Centauro, Sephora e outras.
Diferentemente de outros programas de benefícios, o Goool Club não exige pontuação ou acúmulo de créditos.
No entanto, o usuário precisa ter um cadastro ativo e realizar pelo menos um depósito na plataforma da Betsul. Será permitido o resgate de até um cupom por marca.
“Essa iniciativa chega ao mercado como um grande diferencial. Ao integrar oportunidades que transcendem o universo das apostas, estamos criando uma conexão mais profunda com a nossa base de clientes, transformando a experiência deles em algo ainda mais completo e recompensador”, destaca Rodrigo Oliveira, diretor comercial.
“Enquanto pioneiros no segmento, a Betsul está em constante evolução, sempre buscando iniciativas inovadoras que fortaleçam nossa presença de maneira estratégica e relevante. Ao unir forças com grandes parceiros, reforçamos nossa credibilidade e reafirmamos nossa liderança no setor, entregando valor real e construindo uma jornada única para nossos jogadores”, completa.