Assinar

Betsul lança Goool Club, programa de benefícios para fidelizar clientes

Buscar

Betsul lança Goool Club, programa de benefícios para fidelizar clientes

Buscar
Publicidade
Marketing

Betsul lança Goool Club, programa de benefícios para fidelizar clientes

Plataforma de apostas oferecerá cupons de desconto de marcas conhecidas, como Riachuelo, Drogaria São Paulo e Renner para jogadores cadastrados


24 de março de 2025 - 16h00

Conheça o Goool Club, clube de benefícios da plataforma de apostas Betsul

Conheça o Goool Club, clube de benefícios da plataforma de apostas
Betsul (Créditos: Divulgação)

A Betsul apresenta nesta segunda-feira, 24, o Goool Club, um clube de benefícios criado para fidelização de clientes.

A novidade da plataforma de apostas permitirá que usuários cadastrados e ativos tenham acesso, nesse início, a cupons de desconto de 43 marcas, como Riachuelo, Drogaria São Paulo, Hering, Renner, Petz, Movida, Boticário, Centauro, Sephora e outras.

Diferentemente de outros programas de benefícios, o Goool Club não exige pontuação ou acúmulo de créditos.

No entanto, o usuário precisa ter um cadastro ativo e realizar pelo menos um depósito na plataforma da Betsul. Será permitido o resgate de até um cupom por marca.

“Essa iniciativa chega ao mercado como um grande diferencial. Ao integrar oportunidades que transcendem o universo das apostas, estamos criando uma conexão mais profunda com a nossa base de clientes, transformando a experiência deles em algo ainda mais completo e recompensador”, destaca Rodrigo Oliveira, diretor comercial.

“Enquanto pioneiros no segmento, a Betsul está em constante evolução, sempre buscando iniciativas inovadoras que fortaleçam nossa presença de maneira estratégica e relevante. Ao unir forças com grandes parceiros, reforçamos nossa credibilidade e reafirmamos nossa liderança no setor, entregando valor real e construindo uma jornada única para nossos jogadores”, completa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca