Bolsa de Mulher lança cartão de crédito
Plástico pré-pago feito em parceria com a Mastercard pretende ajudar as mulheres a controlar os gastos mensais
Plástico pré-pago feito em parceria com a Mastercard pretende ajudar as mulheres a controlar os gastos mensais
Meio & Mensagem
20 de maio de 2014 - 11h45
Um cartão que ajuda no controle dos gastos mensais? Essa é a proposta do Grupo Batanga Media com o lançamento do cartão pré-pago Mastercard Bolsa de Mulher, criado em parceria com a empresa de cartões, a Paymentez e a Acesso. O cartão pode ser adquirido através do portal Bolsa de Mulher.
De acordo com a empresa, o produto oferece controle porque os gastos ficam restritos apenas à quantia disponível no cartão. Segundo Alexandre Jordão, general manager da Batanga Media Brasil, dona do Bolsa de Mulher, o produto está alinhado com a estratégia do portal de oferecer uma experiência completa para as usuárias, da pesquisa de tendência até a efetivação da compra.
As usuárias do cartão Bolsa de terão uma conta online na qual poderão fazer recargas, controlar as despesas e também dividi-las por categorias. “Por ser pré-pago e recarregável, não exige nenhum tipo de consulta de crédito ou renda, além de não exigir o vínculo a nenhuma conta bancária,” aponta Jordão. A empresa espera emitir, inicialmente, cinco mil cartões.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros