Assinar

Bolsa de Mulher lança cartão de crédito

Buscar

Bolsa de Mulher lança cartão de crédito

Buscar
Publicidade
Marketing

Bolsa de Mulher lança cartão de crédito

Plástico pré-pago feito em parceria com a Mastercard pretende ajudar as mulheres a controlar os gastos mensais


20 de maio de 2014 - 11h45

Um cartão que ajuda no controle dos gastos mensais? Essa é a proposta do Grupo Batanga Media com o lançamento do cartão pré-pago Mastercard Bolsa de Mulher, criado em parceria com a empresa de cartões, a Paymentez e a Acesso. O cartão pode ser adquirido através do portal Bolsa de Mulher.

De acordo com a empresa, o produto oferece controle porque os gastos ficam restritos apenas à quantia disponível no cartão. Segundo Alexandre Jordão, general manager da Batanga Media Brasil, dona do Bolsa de Mulher, o produto está alinhado com a estratégia do portal de oferecer uma experiência completa para as usuárias, da pesquisa de tendência até a efetivação da compra.

As usuárias do cartão Bolsa de terão uma conta online na qual poderão fazer recargas, controlar as despesas e também dividi-las por categorias. “Por ser pré-pago e recarregável, não exige nenhum tipo de consulta de crédito ou renda, além de não exigir o vínculo a nenhuma conta bancária,” aponta Jordão. A empresa espera emitir, inicialmente, cinco mil cartões.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também