Brad Pitt exala a marca Chanel No. 5
Ator é o primeiro homem a divulgar uma das marcas mais famosas de perfume do mundo
Ator é o primeiro homem a divulgar uma das marcas mais famosas de perfume do mundo
Meio & Mensagem
10 de maio de 2012 - 10h30
O ator Brad Pitt é o primeiro homem a endossar a marca Chanel No. 5, um dos perfumes mais famosos do mundo, lançado pela francesa Coco Chanel em 1922. A previsão é que a primeira campanha comece a ser filmada ainda nesta semana em Londres.
A marca, que ao longo de sua história já teve Marilyn Monroe, Catherine Deneuve e Nicole Kidman entre suas estrelas, pode agora estar em busca de rostos capazes de diversificar os seus apreciadores, aumentando a sua percepção entre ambos os sexos ou apenas reforçando a atração das mulheres.
Mas de acordo com o Advertising Age, Pitt pode ser apenas mais um rosto bonito. O portal convidou seus leitores a avaliar uma série de anúncios lançados pela marca nas últimas décadas na tentativa de avaliar se a contratação de Brad Pitt será mesmo uma boa estratégia para a marca. Para ver os anúncios, clique aqui.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor