Assinar

Brahma expande plataforma country

Buscar
Publicidade
Marketing

Brahma expande plataforma country

Marca de cerveja da Ambev passa a dar nome à festa de Jaguariúna e estuda criar eventos do gênero em capitais como Rio de Janeiro e São Paulo


2 de agosto de 2012 - 8h56

A marca Brahma, da Ambev, investe em eventos de moda country há 30 anos, quando iniciou sua parceria com a festa de Barretos, mais tradicional do segmento. Patrocinadora de mais de 200 eventos espalhados pelo interior, a cerveja inicia em agosto uma nova fase de atuação na plataforma, que tem como objetivo levar mais estrutura, tecnologia e entretenimento para os eventos e, no futuro, realizar festivais em grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro.

“Queremos evoluir a plataforma com mais estrutura e tecnologia. Dar um selo de qualidade para novos eventos. Por enquanto, o lançamento é com a festa de Jaguariúna. Mas queremos levar a festa country para onde ela não acontece, como Rio e São Paulo. Não há nada fechado, mas existe a ideia de fazer”, conta Natalia Jose, gerente de marketing da Brahma, que não divulga o investimento da marca. A festa de Jaguariúna acontece entre 2 e 11 de agosto.

Com a novidade, o nome da festa mudou de Jaguariúna Rodeio Festival para Jaguariúna Brahma Country Festival. Além da ampliação da estrutura, que terá 18 mil metros quadrados de arena, palco e camarotes, a agenda de shows será incrementada com os principais nomes do gênero musical.

 A marca montará ainda o Camarote Brahma e um espaço para balada eletrônica, e realizará ações de ativação especiais mantidas em segredo. O festival, organizado pela SantArena, tem também o patrocínio de Mitsubishi, LG, Souza Cruz, HB Boots e Marba. Serão mais de 70 camarotes corporativos. A expectativa da organização é repetir o público de 180 mil pessoas da edição passada.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também