Brasil America Trucks cria braço para eventos
Divisão atuará na preparação de comida em ações publicitárias e eventos corporativos e privados
Brasil America Trucks cria braço para eventos
BuscarBrasil America Trucks cria braço para eventos
BuscarDivisão atuará na preparação de comida em ações publicitárias e eventos corporativos e privados
Isabella Lessa
15 de julho de 2016 - 8h49
A Brasil America Trucks, empresa que oferece serviços para o segmento de comida itinerante, lança uma unidade chamada Brasil America Foods, com o intuito de ampliar seu escopo de ofertas. Espécie de catering de food truck, o novo braço atuará na preparação de comida em ações publicitárias, eventos corporativos e privados que podem incluir equipes operacionais especializadas em cozinhas de food trucks, customização de cardápios no estilo bufê ou food service tradicional.
A empresa também conta com um outro projeto, já em andamento, cuja proposta é criar um centro operacional para Food Trucks no País. Além de funcionar como estacionamento, o espaço poderá ser utilizado para a limpeza e manutenção da frota de caminhões. Um dos planos para a iniciativa é estender esses serviços para clientes e terceiros. A Brasil America Trucks tem em sua carteira clientes como Fiat, Vigor, Endemol Shine, Mackenzie, TAM, Visit California (entidade que fomenta o turismo no estado da Califórnia, nos Estados Unidos), Resort Atlantis (Bahamas), restaurante Paellas Pepe e Casa de Cheesecake.
Fundada em 2014, a empresa surgiu com a premissa de atuar com o conceito One Stop Shop no mercado de food truck. A marca deu início a suas atividades com investimento em uma frota de quatro caminhões da Iveco destinados à locação. A partir daí, estabeleceu parcerias com empreendedores, chefs, universidades e grandes empresas. Atualmente atua em eventos corporativos em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor