BTG Pactual quer atrair público gamer
Em parceria com Final Level, banco produz conteúdo sobre educação financeira
Em parceria com Final Level, banco produz conteúdo sobre educação financeira
Com base em pesquisas que mostram o avanço dos games em faturamento e investimento, o banco BTG Pactual decidiu embarcar no segmento através de uma parceria com a plataforma de entretenimento Final Level. O objetivo é atrair novos públicos ao banco e impulsionar seus negócios.
(Crédito: Divulgação/Final Level)
A produção será integrada através de todos os canais de conteúdo do Final Level, incluindo perfis no YouTube, TikTok, Twitter e Instagram da plataforma.
**Crédito da imagem no topo: Cnythzl/iStock
Compartilhe
Veja também
Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público
Corona, Beats, Quem Disse Berenice?, Boticário, C&A, TIM e outras marcas preparam experiências para os fãs; saiba como participar
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco