Marketing
BTG Pactual quer atrair público gamer
Em parceria com Final Level, banco produz conteúdo sobre educação financeira
Em parceria com Final Level, banco produz conteúdo sobre educação financeira
Com base em pesquisas que mostram o avanço dos games em faturamento e investimento, o banco BTG Pactual decidiu embarcar no segmento através de uma parceria com a plataforma de entretenimento Final Level. O objetivo é atrair novos públicos ao banco e impulsionar seus negócios.
O Final Level irá produzir conteúdo sobre educação financeira, frisando a importância de se organizar e planejar o futuro através das finanças, com uma abordagem educativa, incluindo brincadeiras, jogos e conteúdos bem humorados e relatos pessoais sobre a trajetória profissional de cada criador de conteúdo e que caminhos os levaram a alcançar seus sonhos, para aproximar o público seguidor.
A produção será integrada através de todos os canais de conteúdo do Final Level, incluindo perfis no YouTube, TikTok, Twitter e Instagram da plataforma.
**Crédito da imagem no topo: Cnythzl/iStock
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas