Bubbaloo inaugura hotel de experiências
Espaço divulga novo posicionamento de marca e as balas macias da marca
Espaço divulga novo posicionamento de marca e as balas macias da marca
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2023 - 7h59
No sábado, 14, a Mondelez Brasil inaugura o Hotel Bubbaloo. O espaço não é de fato um hotel, mas a marca o decorou como tal e visa ser lúdico, criativo e de experiências sensoriais. Além disso, a marca aproveita o momento para lançar suas balas macias, novo produto Bubbaloo.
Hotel Bubbaloo conta com espaços que replicam quartos de hotel (Crédito: Divulgação)
A ativação também comunica o posicionamento “Tudo pode ser mais Bubba”, lançado em junho deste ano. Desenvolvido pela David, o conceito comunica que situações podem ser mais leves, divertidas e coloridas, que é a tradução de Bubba para a empresa. A Bubbaloo desenvolveu o posicionamento pensando nas gerações Alpha e Z.
O Hotel Bubbaloo proporciona visitas de até 45 minutos e está disponível para eventos fechados. O público pode visitar o local nos dias 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, entre 10h e 20h. Para isso, o público deve retirar os ingressos no Sympla às segundas-feiras.
O espaço fica localizado na Vila Mariana e foi desenvolvido pela Sherpa 42, agência especializada em experiential marketing.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil