Assinar

Bubbaloo inaugura hotel de experiências

Buscar

Bubbaloo inaugura hotel de experiências

Buscar
Publicidade
Marketing

Bubbaloo inaugura hotel de experiências

Espaço divulga novo posicionamento de marca e as balas macias da marca


13 de outubro de 2023 - 7h59

No sábado, 14, a Mondelez Brasil inaugura o Hotel Bubbaloo. O espaço não é de fato um hotel, mas a marca o decorou como tal e visa ser lúdico, criativo e de experiências sensoriais. Além disso, a marca aproveita o momento para lançar suas balas macias, novo produto Bubbaloo.

Hotel Bubbaloo conta com espaços que replicam quartos de hotel (Crédito: Divulgação)

Hotel Bubbaloo conta com espaços que replicam quartos de hotel (Crédito: Divulgação)

A ativação também comunica o posicionamento “Tudo pode ser mais Bubba”, lançado em junho deste ano. Desenvolvido pela David, o conceito comunica que situações podem ser mais leves, divertidas e coloridas, que é a tradução de Bubba para a empresa. A Bubbaloo desenvolveu o posicionamento pensando nas gerações Alpha e Z.

O Hotel Bubbaloo proporciona visitas de até 45 minutos e está disponível para eventos fechados. O público pode visitar o local nos dias 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, entre 10h e 20h. Para isso, o público deve retirar os ingressos no Sympla às segundas-feiras.

O espaço fica localizado na Vila Mariana e foi desenvolvido pela Sherpa 42, agência especializada em experiential marketing.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda