Bubbaloo inaugura hotel de experiências

Buscar

Bubbaloo inaugura hotel de experiências

Buscar
Publicidade

Marketing

Bubbaloo inaugura hotel de experiências

Espaço divulga novo posicionamento de marca e as balas macias da marca


13 de outubro de 2023 - 7h59

No sábado, 14, a Mondelez Brasil inaugura o Hotel Bubbaloo. O espaço não é de fato um hotel, mas a marca o decorou como tal e visa ser lúdico, criativo e de experiências sensoriais. Além disso, a marca aproveita o momento para lançar suas balas macias, novo produto Bubbaloo.

Hotel Bubbaloo conta com espaços que replicam quartos de hotel (Crédito: Divulgação)

Hotel Bubbaloo conta com espaços que replicam quartos de hotel (Crédito: Divulgação)

A ativação também comunica o posicionamento “Tudo pode ser mais Bubba”, lançado em junho deste ano. Desenvolvido pela David, o conceito comunica que situações podem ser mais leves, divertidas e coloridas, que é a tradução de Bubba para a empresa. A Bubbaloo desenvolveu o posicionamento pensando nas gerações Alpha e Z.

O Hotel Bubbaloo proporciona visitas de até 45 minutos e está disponível para eventos fechados. O público pode visitar o local nos dias 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, entre 10h e 20h. Para isso, o público deve retirar os ingressos no Sympla às segundas-feiras.

O espaço fica localizado na Vila Mariana e foi desenvolvido pela Sherpa 42, agência especializada em experiential marketing.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas

    Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas

    Localizada em sua fábrica em São José dos Campos, salas levam experiências imersivas das marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre para os visitantes

  • Qual é o papel das marcas na volta do culto à magreza?

    Qual é o papel das marcas na volta do culto à magreza?

    Depois da valorização da pauta, com o avanço do movimento Body Positive, mercado estaria vivendo um momento de triagem