Marketing
Bubbaloo inaugura hotel de experiências
Espaço divulga novo posicionamento de marca e as balas macias da marca
Espaço divulga novo posicionamento de marca e as balas macias da marca
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2023 - 7h59
No sábado, 14, a Mondelez Brasil inaugura o Hotel Bubbaloo. O espaço não é de fato um hotel, mas a marca o decorou como tal e visa ser lúdico, criativo e de experiências sensoriais. Além disso, a marca aproveita o momento para lançar suas balas macias, novo produto Bubbaloo.
A ativação também comunica o posicionamento “Tudo pode ser mais Bubba”, lançado em junho deste ano. Desenvolvido pela David, o conceito comunica que situações podem ser mais leves, divertidas e coloridas, que é a tradução de Bubba para a empresa. A Bubbaloo desenvolveu o posicionamento pensando nas gerações Alpha e Z.
O Hotel Bubbaloo proporciona visitas de até 45 minutos e está disponível para eventos fechados. O público pode visitar o local nos dias 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, entre 10h e 20h. Para isso, o público deve retirar os ingressos no Sympla às segundas-feiras.
O espaço fica localizado na Vila Mariana e foi desenvolvido pela Sherpa 42, agência especializada em experiential marketing.
Compartilhe
Veja também
Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas
Localizada em sua fábrica em São José dos Campos, salas levam experiências imersivas das marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre para os visitantes
Qual é o papel das marcas na volta do culto à magreza?
Depois da valorização da pauta, com o avanço do movimento Body Positive, mercado estaria vivendo um momento de triagem