Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia

Buscar

Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia

Buscar
Publicidade

Marketing

Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia

Marca da Mondelez quer acessar a memória afetiva dos millenials e da Geração Z


6 de setembro de 2022 - 6h00

Embalagem Trakinas Bubballoo tutti-frutti

Embalagem Trakinas Bubballoo tutti-frutti (Crédito: Divulgação)

A Trakinas, marca de biscoitos recheados da Mondelez, está apostando na nostalgia dos consumidores com dois novos sabores. São eles tortinha de limão e Bubballoo tutti-Frutti. Com os sabores, a companhia quer unir gerações.

O sabor tortinha de limão é fruto de uma pesquisa interna, que apresentou 19 possibilidades de recheios. Entre elas, a torta de limão foi destacada como uma das preferidas. Além disso, o sabor ainda remete à Trakinas Limão, versão antiga do biscoito que foi descontinuada. A volta do sabor é pedida nas redes e conta até com petição pública online com mais de quatro mil inscritos.

https://twitter.com/dawanuszippel/status/1564324802831294464

Já o sabor tutti-frutti marca a parceria com outra marca da multinacional: Bubbaloo. De acordo com a companhia, as análises realizadas apontam que os produtos são parte da memória afetiva de millenials e da Geração Z.

Parcerias Bubbaloo

Em outubro do ano passado, a marca de chicletes lançou uma collab com Boticário. A ação levou o cheiro de tutti-frutti para a linha Cuide-se Bem, com loção hidratante, sabonete em barra, sabonete líquido, body splash, gloss labial e creme para as mãos.  O sucesso da parceria fez a linha voltar para as lojas, agora, também com as fragrâncias de morango e uva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas