Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia
Marca da Mondelez quer acessar a memória afetiva dos millenials e da Geração Z
Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia
BuscarBubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia
BuscarMarca da Mondelez quer acessar a memória afetiva dos millenials e da Geração Z
A Trakinas, marca de biscoitos recheados da Mondelez, está apostando na nostalgia dos consumidores com dois novos sabores. São eles tortinha de limão e Bubballoo tutti-Frutti. Com os sabores, a companhia quer unir gerações.
O sabor tortinha de limão é fruto de uma pesquisa interna, que apresentou 19 possibilidades de recheios. Entre elas, a torta de limão foi destacada como uma das preferidas. Além disso, o sabor ainda remete à Trakinas Limão, versão antiga do biscoito que foi descontinuada. A volta do sabor é pedida nas redes e conta até com petição pública online com mais de quatro mil inscritos.
https://twitter.com/dawanuszippel/status/1564324802831294464
https://twitter.com/Itspedrito/status/1565034377893105664
Já o sabor tutti-frutti marca a parceria com outra marca da multinacional: Bubbaloo. De acordo com a companhia, as análises realizadas apontam que os produtos são parte da memória afetiva de millenials e da Geração Z.
Em outubro do ano passado, a marca de chicletes lançou uma collab com Boticário. A ação levou o cheiro de tutti-frutti para a linha Cuide-se Bem, com loção hidratante, sabonete em barra, sabonete líquido, body splash, gloss labial e creme para as mãos. O sucesso da parceria fez a linha voltar para as lojas, agora, também com as fragrâncias de morango e uva.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor