Assinar

Carmed Açaí: Cimed cria collab com rede Oakberry

Buscar

Carmed Açaí: Cimed cria collab com rede Oakberry

Buscar
Publicidade
Marketing

Carmed Açaí: Cimed cria collab com rede Oakberry

Nova versão do hidratante labial foi criada em parceria com a rede de lojas de açaí e chega às lojas neste mês


4 de fevereiro de 2025 - 10h32

Carmed Açaí

Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, apresenta o Carmed Açaí (Crédito: Divulgação)

A Cimed firmou uma nova parceria para ampliar a família do hidratante labial Carmed. A farmacêutica, agora, uniu a Oakberry para colocar no mercado a versão Carmed Açaí.

O produto foi desenvolvido a partir de uma ação promocional realizada pela Cimed no ano passado, em que uma consumidora foi sorteada para acompanhar o processo criativo do novo produto.

De acordo com a Cimed, a escolha do açaí procura destacar a conexão com o público brasileiro, além de destacar o fato de o produto ser bastante utilizado na indústria cosmética.

O novo Carmed Açaí começa a chegar nas lojas neste mês de fevereiro e vem sendo divulgado por meio de ações nas redes sociais da marca.

A rede de açaí Oakberry é mais uma empresa a firmar parceria com a Cimed para a criação de produtos. Antes, já foram realizadas parcerias com Fini, Hello Kitty, Bauducco e outras marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rio Open 2025: veja as ativações e experiências de marca

    Rio Open 2025: veja as ativações e experiências de marca

    Interatividade das ações é uma das principais apostas dos patrocinadores do evento que estarão presentes no Leblon Boulevard

  • Carnaval 2025: pesquisa revela as marcas preferidas dos influenciadores

    Carnaval 2025: pesquisa revela as marcas preferidas dos influenciadores

    Estudo da Wake Creators também destaca tendências de consumo e influência digital para a folia