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Casa Cor e Avon apoiam legado de Senna

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Casa Cor e Avon apoiam legado de Senna

Lounge Senna Sempre, na Casa Cor, e doação de parte da verba de um lançamento da marca de cosméticos são algumas das ações em prol do Instituto Ayrton Senna


3 de junho de 2014 - 8h00

Dentro do calendário de celebração dos 20 anos de legado do melhor piloto de F-1 que o Brasil já teve, o Instituto Ayrton Senna participa da edição paulistana da Casa Cor (27 de maio a 20 de julho), com o Lounge Senna Sempre. O conceito Senna Sempre e um filme oficial de dois minutos para celebração do legado foram ideia da JWT.

O espaço, desenvolvido pelo arquiteto e designer de interiores Leo Di Caprio, reúne objetos como os três troféus dos títulos conquistados por Senna na F-1 (1988, 1990 e 1991) e o macacão usado na temporada de 1986, quando corria pela Lotus. As peças são exibidas em nichos com traços arrojados e ao mesmo tempo leves, em homenagem à própria personalidade e desempenho de Senna.

Já o filme criado pela JWT, também exibido no lounge, lembra o lado Ayrton do piloto, o homem que demonstrava preocupações sociais, especialmente com crianças. De cada ingresso vendido da Casa Cor, R$ 1 será doado ao IAS. Este ano, o Instituto também terá apoio da Avon, que reverterá parte do lucro da pré-venda de um de seus produtos à entidade.

A rede de shoppings Iguatemi terá exposições sobre o piloto circulando em suas unidades. No último sábado 31 de maio o projeto teve início no Iguatemi Ribeirão, em Ribeirão Preto, interior paulista.

Outras iniciativas

O Instituto Ayrton Senna também contou com outras parcerias recentes, como a realizada com o Google, em abril, em torno da campanha Educação nota 10. O objetivo era mostrar que com R$ 10 por mês é possível alfabetizar uma criança. A ação também pedia mobilização para pedir ao Banco Central a criação de uma nota 10 do Senna.

A Shell, durante o mês de maio, realizou campanha na qual parte da renda obtida com as vendas do combustível Shell V-Power também era revertida ao Instituto. A Audi foi outra marca também parceira do IAS. E nesta terça-feira, 3, a Moët & Chandon está lançando a edição limitada Moët Ayrton Senna.

Os licenciamentos de produto são também fonte de renda para o Instituto, que movimenta orçamento de R$ 30 milhões para ajudar dois milhões de crianças em todo Brasil. Este ano serão lançados 80 itens.

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