Centauro escala Rodrigo Faro para Copa do Mundo
Apoiadora nacional, rede de lojas de artigos esportivos sorteará 200 ingressos para o jogo de abertura do torneio
Centauro escala Rodrigo Faro para Copa do Mundo
BuscarCentauro escala Rodrigo Faro para Copa do Mundo
BuscarApoiadora nacional, rede de lojas de artigos esportivos sorteará 200 ingressos para o jogo de abertura do torneio
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2013 - 1h10
Apoiadora nacional da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, a Centauro anuncia o apresentador e ator Rodrigo Faro como novo garoto-propaganda de suas ações para a competição. A estreia será na quarta-feira 20 com o lançamento da campanha de Natal “Bem-vindo aos ingressos da abertura da Copa do Mundo da Fifa”.
O filme, criado pela Salles Chemistri, entrará no ar dia 4 de dezembro. A iniciativa sorteará 200 ingressos para o jogo de abertura da Copa do Mundo. A promoção é válida para todas as lojas da rede no Brasil e para o e-commerce Centauro.com.br. Para participar do sorteio, o cliente precisa adquirir R$ 50 em produtos.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão