CES retoma edição presencial em Las Vegas em 2022

Buscar

CES retoma edição presencial em Las Vegas em 2022

Buscar
Publicidade

Marketing

CES retoma edição presencial em Las Vegas em 2022

Evento de inovação e tecnologia será realizada de 5 a 8 de janeiro nos Estados Unidos, mas também terá programação virtual


29 de abril de 2021 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

A Consumer Technology Association (CTA) anunciou nessa quarta-feira, 28, que a CES retomará sua edição presencial em Las Vegas em 2022. Por conta da pandemia da Covid-19, a feira internacional de tecnologia, que acontece sempre e janeiro, teve uma edição virtual neste ano. A edição de 2022 da CES acontecerá de 5 a 8 de janeiro de 2022.

Segundo a organização, mais de 1000 empresas já anunciaram que estarão presentes no evento para exibir sua tecnologia e inovação e outras estão negociando sua participação na feira. Entre as companhias já confirmadas estão Amazon, AT&T, Dell, Google, Hyundai, IBM, Intel, Lenovo, LG Electronics, Panasonic, Qualcomm, Samsung e Sony. Outras empresas, como Caterpillar e Indy Autonomous Challenge planejam fazer sua estreia na CES na edição de 2022.

“Estamos animados em retornar a Las Vegas – casa da CES por mais de 40 anos – e esperamos ver muitos rostos conhecidos e novos. Centenas de executivos nos disseram o quanto eles precisam da CES para conhecer novos consumidores, encontrar parceiros, conquistar mídia e descobrir inovações”, disse, em comunicado, o CEO da CTA, Gary Shapiro.

A experiência digital da edição deste ano, no entanto, será replicada em 2022. A organização anunciou que a CES terá uma programação virtual com exposições, palestras, debates e anúncios transmitidos ao vivo para a audiência virtual. A organização promete seguir as diretrizes locais de saúde em relação às medidas de prevenção à Covid-19.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas