Marketing
Chilli Beans e Kopenhagen criam coleção de óculos e relógios
Marcas se unem em coleção exclusiva com referências sensoriais aos doces mais tradicionais e nostálgicos da companhia
Chilli Beans e Kopenhagen criam coleção de óculos e relógios
BuscarChilli Beans e Kopenhagen criam coleção de óculos e relógios
BuscarMarcas se unem em coleção exclusiva com referências sensoriais aos doces mais tradicionais e nostálgicos da companhia
Meio & Mensagem
19 de março de 2024 - 17h45
Em parceria com a Kopenhagen, Chilli Beans lança uma inédita coleção de óculos e relógios. A linha partiu da união entre a excelência em chocolates e a inovação em design, a fim de criar uma experiência sensorial diferente aos consumidores.
O portfólio da collab conta com 21 modelos, que resgatam elementos clássicos e também trazem aspectos modernos. Assim, todos os detalhes dos produtos foram escolhidos, desde a paleta de cores, até as texturas inspiradas na suavidade do chocolate.
Entre as referências aos produtos mais tradicionais e nostálgicos da marca de chocolate, estão produtos como a língua de gato em alto relevo, o bombom Cherry Brandy e as garrafinhas de chocolate e tabletes de chocolate de diversos tons e texturas, retratando as porcentagens dos chocolates meio amargo, amargo e ao leite.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul