Marketing
Chilli Beans e Kopenhagen criam coleção de óculos e relógios
Marcas se unem em coleção exclusiva com referências sensoriais aos doces mais tradicionais e nostálgicos da companhia
Chilli Beans e Kopenhagen criam coleção de óculos e relógios
BuscarChilli Beans e Kopenhagen criam coleção de óculos e relógios
BuscarMarcas se unem em coleção exclusiva com referências sensoriais aos doces mais tradicionais e nostálgicos da companhia
Meio & Mensagem
19 de março de 2024 - 17h45
Chilli Beans lança coleção exclusiva de óculos e relógios com Kopenhagen (Crédito: Divulgação)
Em parceria com a Kopenhagen, Chilli Beans lança uma inédita coleção de óculos e relógios. A linha partiu da união entre a excelência em chocolates e a inovação em design, a fim de criar uma experiência sensorial diferente aos consumidores.
O portfólio da collab conta com 21 modelos, que resgatam elementos clássicos e também trazem aspectos modernos. Assim, todos os detalhes dos produtos foram escolhidos, desde a paleta de cores, até as texturas inspiradas na suavidade do chocolate.
Entre as referências aos produtos mais tradicionais e nostálgicos da marca de chocolate, estão produtos como a língua de gato em alto relevo, o bombom Cherry Brandy e as garrafinhas de chocolate e tabletes de chocolate de diversos tons e texturas, retratando as porcentagens dos chocolates meio amargo, amargo e ao leite.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida