Marketing
Chivas faz correio elegante no WhatsApp
Marca de uísque da Pernod Ricard Brasil aproveita dia de São João para dar uma força digital aos apaixonados
Marca de uísque da Pernod Ricard Brasil aproveita dia de São João para dar uma força digital aos apaixonados
Meio & Mensagem
25 de junho de 2014 - 2h39
A Chivas Regal deu um novo formato ao correio elegante, brincadeira típica de festas juninas em que uma pessoa envia um bilhetinho para ser entregue a quem lhe despertou interesse.
Para aproveitar o dia de São João, comemorado na terça-feira, 24, a marca de uísque da Pernord Ricard Brasil colocou um número de WhatsApp à disposição dos fãs no Facebook. Assim que a mensagem com o nome e telefone da (o) pretendente é enviada, uma espécie de barman digital faz o serviço de cupido 2.0. Pessoas de todo o Brasil podem participar até quinta-feira, 26. A ação foi ativada pela agência Fbiz.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos