Marketing

Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck

Empresa busca ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan

i 5 de janeiro de 2023 - 10h33

Com patrocínio, Cimed busca aumentar a abrangência da marca de vitaminas (Crédito: Divulgação)

Apresentador Luciano Huck ao lado de João Adibe, fundador do Grupo Cimed: com patrocínio, farmacêutica busca aumentar a abrangência da marca de vitaminas (Crédito: Divulgação)

A Cimed será a patrocinadora do quadro The Wall, no Domingão do Huck, que vai ao ar aos domingos na Globo. A estreia da farmacêutica no programa acontece no próximo dia 8 e tem como objetivo ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan, além de amadurecer a utilização da categoria no Brasil.

Para isso, a farmacêutica pretende investir R$ 100 milhões em campanhas que acontecerão no ambiente online e offline, em diversas frentes de contato.

Atualmente, a Cimed é patrocinadora da equipe de futebol feminino do Palmeiras, e do Cruzeiro. Além disso, a marca também patrocina a seleção brasileira, e utiliza a frente esportiva para o lançamento de seus produtos.