Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck

Buscar

Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck

Buscar
Publicidade

Marketing

Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck

Empresa busca ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan


5 de janeiro de 2023 - 10h33

Com patrocínio, Cimed busca aumentar a abrangência da marca de vitaminas (Crédito: Divulgação)

Apresentador Luciano Huck ao lado de João Adibe, fundador do Grupo Cimed: com patrocínio, farmacêutica busca aumentar a abrangência da marca de vitaminas (Crédito: Divulgação)

A Cimed será a patrocinadora do quadro The Wall, no Domingão do Huck, que vai ao ar aos domingos na Globo. A estreia da farmacêutica no programa acontece no próximo dia 8 e tem como objetivo ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan, além de amadurecer a utilização da categoria no Brasil.

Para isso, a farmacêutica pretende investir R$ 100 milhões em campanhas que acontecerão no ambiente online e offline, em diversas frentes de contato.

Atualmente, a Cimed é patrocinadora da equipe de futebol feminino do Palmeiras, e do Cruzeiro. Além disso, a marca também patrocina a seleção brasileira, e utiliza a frente esportiva para o lançamento de seus produtos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas