Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck
Empresa busca ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan
Cimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck
BuscarCimed patrocina The Wall, no Domingão do Huck
BuscarEmpresa busca ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan
Apresentador Luciano Huck ao lado de João Adibe, fundador do Grupo Cimed: com patrocínio, farmacêutica busca aumentar a abrangência da marca de vitaminas (Crédito: Divulgação)
A Cimed será a patrocinadora do quadro The Wall, no Domingão do Huck, que vai ao ar aos domingos na Globo. A estreia da farmacêutica no programa acontece no próximo dia 8 e tem como objetivo ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan, além de amadurecer a utilização da categoria no Brasil.
Para isso, a farmacêutica pretende investir R$ 100 milhões em campanhas que acontecerão no ambiente online e offline, em diversas frentes de contato.
Atualmente, a Cimed é patrocinadora da equipe de futebol feminino do Palmeiras, e do Cruzeiro. Além disso, a marca também patrocina a seleção brasileira, e utiliza a frente esportiva para o lançamento de seus produtos.
Compartilhe
Veja também
Desejo e propósito alinhados devem guiar líderes em tempos de IA
Iona Szkurnik, CEO da Education Journey, defende que o futuro da liderança começa pela sintonia entre desejo e propósito — e exige do líder coragem para não se abandonar no processo
Zamp reavalia estruturas e Igor Puga deixa a empresa
Pedro Zemel (ex-Grupo SBF) também dispensou os vice-presidentes de supply chain e operações; segundo a companhia, o CFO Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães assumirá as funções interinamente