Cinemark firma parceria para participar do The Town 2023
Rede de cinemas irá comercializar pipocas durante o festival e terá balde especial inspirado no evento musical
Cinemark firma parceria para participar do The Town 2023
BuscarCinemark firma parceria para participar do The Town 2023
BuscarRede de cinemas irá comercializar pipocas durante o festival e terá balde especial inspirado no evento musical
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2023 - 18h16
A rede Cinemark estará presente no The Town, festival de música cuja primeira edição acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
Para a Cidade da Música, a rede de cinemas levará dois estandes, nos quais irá comercializar a pipoca.
Além do produto, a rede também terá um balde especial, com design desenvolvido para o The Town.
A marca fez uma parceria semelhante com o Rock in Rio, comercializando seus produtos na edição do festival do Rio de Janeiro.
O Cinemark é mais uma marca a se juntar ao The Town, projeto que já conta com uma lista extensa de marcas patrocinadoras e apoiadoras.
O The Town tem, como patrocinadora máster, a Heineken. Além disso, patrocinam o festival o Itaú, Porto Seguro, Vivo, Riachuelo, KitKat, Seara, Coca-Cola, Volkswagen e iFood.
São parceiros de mídia do The Town a TV Globo, Multishow, Globoplay, O Globo, Estadão, Mix FM, 89 FM, Eletromidia, Flix Media e Folha.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros