Cinemark firma parceria para participar do The Town 2023
Rede de cinemas irá comercializar pipocas durante o festival e terá balde especial inspirado no evento musical

(Crédito: Divulgação)
A rede Cinemark estará presente no The Town, festival de música cuja primeira edição acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
Para a Cidade da Música, a rede de cinemas levará dois estandes, nos quais irá comercializar a pipoca.
Além do produto, a rede também terá um balde especial, com design desenvolvido para o The Town.
A marca fez uma parceria semelhante com o Rock in Rio, comercializando seus produtos na edição do festival do Rio de Janeiro.
Marcas no The Town
O Cinemark é mais uma marca a se juntar ao The Town, projeto que já conta com uma lista extensa de marcas patrocinadoras e apoiadoras.
O The Town tem, como patrocinadora máster, a Heineken. Além disso, patrocinam o festival o Itaú, Porto Seguro, Vivo, Riachuelo, KitKat, Seara, Coca-Cola, Volkswagen e iFood.
São parceiros de mídia do The Town a TV Globo, Multishow, Globoplay, O Globo, Estadão, Mix FM, 89 FM, Eletromidia, Flix Media e Folha.