Cinemark firma parceria para participar do The Town 2023
Rede de cinemas irá comercializar pipocas durante o festival e terá balde especial inspirado no evento musical
Cinemark firma parceria para participar do The Town 2023
BuscarCinemark firma parceria para participar do The Town 2023
BuscarRede de cinemas irá comercializar pipocas durante o festival e terá balde especial inspirado no evento musical
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2023 - 18h16
(Crédito: Divulgação)
A rede Cinemark estará presente no The Town, festival de música cuja primeira edição acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
Para a Cidade da Música, a rede de cinemas levará dois estandes, nos quais irá comercializar a pipoca.
Além do produto, a rede também terá um balde especial, com design desenvolvido para o The Town.
A marca fez uma parceria semelhante com o Rock in Rio, comercializando seus produtos na edição do festival do Rio de Janeiro.
O Cinemark é mais uma marca a se juntar ao The Town, projeto que já conta com uma lista extensa de marcas patrocinadoras e apoiadoras.
O The Town tem, como patrocinadora máster, a Heineken. Além disso, patrocinam o festival o Itaú, Porto Seguro, Vivo, Riachuelo, KitKat, Seara, Coca-Cola, Volkswagen e iFood.
São parceiros de mídia do The Town a TV Globo, Multishow, Globoplay, O Globo, Estadão, Mix FM, 89 FM, Eletromidia, Flix Media e Folha.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres