Cinemark firma parceria para participar do The Town 2023
Rede de cinemas irá comercializar pipocas durante o festival e terá balde especial inspirado no evento musical
Cinemark firma parceria para participar do The Town 2023
BuscarCinemark firma parceria para participar do The Town 2023
BuscarRede de cinemas irá comercializar pipocas durante o festival e terá balde especial inspirado no evento musical
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2023 - 18h16
(Crédito: Divulgação)
A rede Cinemark estará presente no The Town, festival de música cuja primeira edição acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
Para a Cidade da Música, a rede de cinemas levará dois estandes, nos quais irá comercializar a pipoca.
Além do produto, a rede também terá um balde especial, com design desenvolvido para o The Town.
A marca fez uma parceria semelhante com o Rock in Rio, comercializando seus produtos na edição do festival do Rio de Janeiro.
O Cinemark é mais uma marca a se juntar ao The Town, projeto que já conta com uma lista extensa de marcas patrocinadoras e apoiadoras.
O The Town tem, como patrocinadora máster, a Heineken. Além disso, patrocinam o festival o Itaú, Porto Seguro, Vivo, Riachuelo, KitKat, Seara, Coca-Cola, Volkswagen e iFood.
São parceiros de mídia do The Town a TV Globo, Multishow, Globoplay, O Globo, Estadão, Mix FM, 89 FM, Eletromidia, Flix Media e Folha.
Compartilhe
Veja também
Tao Deo inicia operação com Cleo Pires e We
Nova marca de desodorantes naturais nasce com investimentos de R$ 5 milhões e primeira campanha estrelada por Cleo Pires
Como a Coca-Cola ingressou no universo de Star Wars
Nos Estados Unidos, campanha que anuncia collab oferece 27 modelos de latas personalizadas, além de ativações imersivas em realidade aumentada