Volkswagen T-Cross terá edição especial do The Town
Montadora é patrocinadora do festival e apresenta versão limitada do SUV em quatro cores com itens de conforto e tecnologia
Volkswagen T-Cross terá edição especial do The Town
BuscarVolkswagen T-Cross terá edição especial do The Town
BuscarMontadora é patrocinadora do festival e apresenta versão limitada do SUV em quatro cores com itens de conforto e tecnologia
Meio & Mensagem
11 de julho de 2023 - 9h56
Nessa segunda-feira, 11, a Volkswagen anunciou uma versão do T-Cross em parceria com o The Town. Materializando a parceria para além do patrocínio, o T-Cross The Town será lançado em quatro cores diferentes e marcará presença no festival, que acontece em São Paulo entre os dias 2 e 10 de setembro.
Edição especial para o The Town segue mesma estratégia já seguda pela Volkswagen ao patrocinar o Rock in Rio (Crédito: Divulgação)
O novo modelo será lançado em edição limitada nas cores Preto Ninja, Azul Norway, Cinza Platinum e Prata Pyrit. A Volkswagen também leva para os automóveis itens como multimídia com câmera de ré, bancos de couro com costura aparente na cor azul, rodas diamantadas de 17’’, bem como um badge exclusivo The Town.
A história da Volkswagen com festivais não é de hoje. A montadora já foi patrocinadora de quatro edições do Rock in Rio e, anteriormente, apresentou versões especiais de carros como Gol, Saveiro e Fox com a temática do evento. No ano passado, a empresa levou a sua Kombi Elétrica à cidade do rock. O veículo era estreante na América Latina.
“Ter o nome Volkswagen cravado na história deste festival significa que estamos próximos das pessoas, que se conectam através de paixões como a música e os automóveis”, diz Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil, em nota à imprensa.
Além disso, a fabricante foi uma das primeiras marcas anunciadas como patrocinadoras da primeira edição do The Town. A marca também entra como co-patrocinadora da Rota 85, área temática dedicada a homenagear o Rock in Rio fazendo alusão ao ano de 1985, quando o festival nasceu. A cenografia do espaço é inspirada na Route 66, estrada que cruza oito estados dos Estados Unidos. Um dos pontos de fotos que a Volkswagen prepara é uma capela e o palco Highway Stage. Haverá também um tênis gigante cheio de lama, um marco do Rock in Rio de 1985.
A primeira edição do The Town conta com patrocinadores de diversos segmentos. Recentemente, a Sephora anunciou sua estreia em festivais ao apoiar o festival. Ainda, entram nomes como iFood. Um dos patrocinadores do palco The One é a única marca autorizada a levar espaços de alimentação fora da praça Market Square.
A lista tem ainda marcas como Itaú, Porto Seguro, Vivo, Riachuelo, KitKat, Coca-Cola e Seara. Entre os parceiros de mídia, estão diversos títulos da Globo: TV Globo, MultiShow, Globoplay e O Globo. Entram também o EStadão, Rádio Mix, 89 – A rádio do Rock, Eletromidia, Flix Media e Folha. TikTok e Spotify são parceiro de conteúdo e plataforma oficial de música, respectivamente.
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável