Marketing
Cini Bebidas se reposiciona com nova campanha
Refrigerante paranaense explora o conceito ?O sabor daqui desde sempre?
Cini Bebidas se reposiciona com nova campanha
BuscarCini Bebidas se reposiciona com nova campanha
BuscarRefrigerante paranaense explora o conceito ?O sabor daqui desde sempre?
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2015 - 8h15
Após período fora da mídia, a Cini Bebidas, do Paraná, lança campanha para marcar seu reposicionamento no mercado de refrigerantes. Explorando o conceito “O sabor daqui desde sempre”, a campanha irá para TV aberta e fechada, out-of-home, revista, rádio e jornal e estará nas ruas até o final de novembro. O filme, produzido pela Deiró Moving Ideas, conta a história de uma mãe que, para animar a filha, mostra a ela objetos que marcaram a sua infância – incluindo o refrigerante Cini.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas