Coca-Cola apresenta latas de Todo Mundo
Embalagens com o nome da marca em 11 línguas diferentes chegam ao mercado este mês
Embalagens com o nome da marca em 11 línguas diferentes chegam ao mercado este mês
Teresa Levin
9 de maio de 2014 - 3h52
A Coca-Cola vai alterar suas latas em uma iniciativa inédita mundialmente para celebrar a Copa do Mundo do Brasil. A ação coloca no mercado embalagens com o nome do refrigerante escrito em onze diferentes línguas: árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês. Ela faz parte da campanha da marca para o mundial de futebol, “Junte Todo Mundo”.
As latas que chegam agora ao mercado integram uma edição limitada e colecionável de embalagens da bebida. Esta é mais uma iniciativa que segue o conceito do Manifesto, lançado pela Coca-Cola há pouco mais de um ano com o objetivo de fazer esta a "Copa de Todo Mundo".
Ao mesmo tempo em que troca suas embalagens, a marca também apresenta uma nova versão do seu projeto de música para o mundial da Fifa. A trilha “Todo Mundo”, gravada por Gaby Amarantos e pelo Monobloco, rodou o planeta durante o Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa, promovido pela Coca-Cola. Artistas locais dos mais diversos países fizeram releituras da música tema com letras cantadas em seus idiomas nativos; 27 delas foram escolhidas para representar os mais de 175 mercados onde a marca atua. Confira abaixo o novo clipe fruto da iniciativa:
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca