Coca-Cola continua espionando com James Bond
Marca lança embalagem comemorativa para celebrar o novo filme da série, Skyfall, que estreia em outubro
Coca-Cola continua espionando com James Bond
BuscarCoca-Cola continua espionando com James Bond
BuscarMarca lança embalagem comemorativa para celebrar o novo filme da série, Skyfall, que estreia em outubro
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2012 - 10h26
Descobrir o segredo da Coca-Cola está ainda mais difícil. A marca de refrigerantes mais conhecida do mundo reforça a sua proteção com o apoio de James Bond. O espião mais charmoso do cinema estará estampado nas embalagens da Coca-Cola Zero numa edição limitada, alusiva ao lançamento do novo filme da série, Skyfall, cuja estreia está marcada para o próximo mês de outubro.
Parte de uma parceria promocional iniciada em 2008 com o lançamento do filme Quantum of Solace, a ação, desta vez, terá uma campanha formada por filme, cinema, mídia exterior, internet e estratégia de relações públicas que, a partir de setembro, buscam convidar os fãs a “soltar o 007 que existe em você”.
Conduzido por Zoe Howorth, diretor de marketing da Coca-Cola na Inglaterra, o plano integra ainda diversas atividades promocionais ligadas às embalagens, que reproduzem o ícone do personagem, o famoso cano do seu revólver.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros