Coca-Cola continua espionando com James Bond
Marca lança embalagem comemorativa para celebrar o novo filme da série, Skyfall, que estreia em outubro
Coca-Cola continua espionando com James Bond
BuscarCoca-Cola continua espionando com James Bond
BuscarMarca lança embalagem comemorativa para celebrar o novo filme da série, Skyfall, que estreia em outubro
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2012 - 10h26
Descobrir o segredo da Coca-Cola está ainda mais difícil. A marca de refrigerantes mais conhecida do mundo reforça a sua proteção com o apoio de James Bond. O espião mais charmoso do cinema estará estampado nas embalagens da Coca-Cola Zero numa edição limitada, alusiva ao lançamento do novo filme da série, Skyfall, cuja estreia está marcada para o próximo mês de outubro.
Parte de uma parceria promocional iniciada em 2008 com o lançamento do filme Quantum of Solace, a ação, desta vez, terá uma campanha formada por filme, cinema, mídia exterior, internet e estratégia de relações públicas que, a partir de setembro, buscam convidar os fãs a “soltar o 007 que existe em você”.
Conduzido por Zoe Howorth, diretor de marketing da Coca-Cola na Inglaterra, o plano integra ainda diversas atividades promocionais ligadas às embalagens, que reproduzem o ícone do personagem, o famoso cano do seu revólver.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca