Coca-Cola inicia Tour da Taça da Copa

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola inicia Tour da Taça da Copa

Pela primeira vez, evento patrocinado pela marca de bebidas percorrerá todos os 32 países classificados para o torneio


12 de maio de 2022 - 13h42

Iker Casillas e Kaká iniciaram a apresentação da Taça original na Arena Coca-Cola, em Dubai (crédito: Divulgação)

Teve início nesta quinta-feira, 12, na Arena Coca-Cola, em Dubai, o Tour da Taça da Copa do Mundo . A ação, patrocinada pela Coca-Cola, parceira da Fifa desde 1976, percorrerá 51 países e, pela primeira vez, visitará os 32 países classificados para a competição mundial. A ativação chegará à América Latina em novembro, pousando em cinco países: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México, além de uma visita adicional ao Peru ou Costa Rica, que disputam a vaga final do continente

Nesta edição, a empresa reuniu os campeões do Mundo Iker Casillas (Espanha) e Kaká (Brasil) como encarregados de levar o troféu original pelo tour. A marca promoverá ações exclusivas para conectar os torcedores por meio de experiências.

Além disso, de forma inédita, a Coca-Cola comandará as ativações com o público de forma digital. Essa iniciativa faz parte dos esforços de sustentabilidade, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas