Assinar

Colgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”

Buscar

Colgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”

Buscar
Publicidade
Marketing

Colgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”

Iniciativa se expande e agora chega a quatro capitais


28 de abril de 2016 - 8h00

IMG_9061_03

 

Pela segunda vez, a Colgate patrocina uma iniciativa do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, para estimular as artes visuais. O projeto Sorriso para Todos marca o dia mundial do sorriso, 28 de abril, com instalações de sorrisos gigantes customizados.

Neste ano, o projeto criado pela Aktuellmix passa por uma expansão: além de São paulo, ele também chega a Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Além das estátuas de sorrisos, que sofreram intervenções de artistas da cidade em que eles estiverem, o projeto também conta com projeções visuais concebidas por Ivan Shupikov, que retratará o sorriso em suas mais diversas formas e serão exibidas em alguns prédios próximos aos sorrisos expostos e no metrô de São Paulo.

O público pode interagir com a iniciativa nas redes sociais por meio da hashtag #SorrisoColgate.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento