Marketing
Colgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”
Iniciativa se expande e agora chega a quatro capitais
Colgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”
BuscarColgate patrocina segunda edição de “Sorriso Para Todos”
BuscarIniciativa se expande e agora chega a quatro capitais
Odhara Rodrigues
28 de abril de 2016 - 8h00
Pela segunda vez, a Colgate patrocina uma iniciativa do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, para estimular as artes visuais. O projeto Sorriso para Todos marca o dia mundial do sorriso, 28 de abril, com instalações de sorrisos gigantes customizados.
Neste ano, o projeto criado pela Aktuellmix passa por uma expansão: além de São paulo, ele também chega a Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Além das estátuas de sorrisos, que sofreram intervenções de artistas da cidade em que eles estiverem, o projeto também conta com projeções visuais concebidas por Ivan Shupikov, que retratará o sorriso em suas mais diversas formas e serão exibidas em alguns prédios próximos aos sorrisos expostos e no metrô de São Paulo.
O público pode interagir com a iniciativa nas redes sociais por meio da hashtag #SorrisoColgate.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial