Marketing

Com 6 marcas, Lollapalooza inicia vendas para 2026

Festival de música fará sua 13ª edição nos dias 20, 21 e 22 de março, em São Paulo

i 22 de julho de 2025 - 16h05

Lollapalooza 2026

Edição de 2026 do Lollapalooza acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, em São Paulo (Crédito: Reprodução/X)

Nesta terça-feira, 22, o Lollapalooza iniciou as vendas para a edição de 2026 do Festival, que mais uma vez acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de março do próximo ano e as vendas dos ingressos começam já nesta terça-feira, 22, em parceria com Bradesco, patrocinador e meio de pagamento oficial do evento.

Os clientes do banco poderão ter acesso ao LollaLovers, um produto especial que oferece a entrada para os três dias do Festival. Os detalhes podem ser vistos no site do evento.

Patrocinadores do Lollapalooza 2026

A 13ª edição do Lollapalooza ainda não divulgou oficialmente suas atrações, mas a lista das marcas patrocinadoras já começou a ser formada.

Além de Bradesco, como meio de pagamento oficial do festival, o evento também terá patrocínios máster de Budweiser e Mike’s Ice Lemonade, ambas da Ambev.

Também são patrocinadores McDonald’s e Sadia, enquanto a Olla será apoiadora.

Em 2025, mais de 25 marcas participaram do Festival, promovendo diversas ações e ativações para o público participante.

Neste ano, Bradesco também participou do Lollapalooza como meio de pagamento oficial; Budweiser, Fiat, Mike’s Ice Lemonade e Samsung foram os patrocinadores masters; e Club Social, Coca-Cola, McDonald’s, Sadia, Smirnoff e Vivo integraram o time de patrocinadores.