Com Latino, Grilleto quer se aproximar do consumidor

Buscar

Com Latino, Grilleto quer se aproximar do consumidor

Buscar
Publicidade

Marketing

Com Latino, Grilleto quer se aproximar do consumidor

Novo garoto-propaganda da marca estreia campanha que sorteará um ano de refeições grátis para um cliente de cada uma de suas unidades


28 de janeiro de 2020 - 6h00

Com o objetivo de se aproximar do consumidor, o Griletto lança nesta terça-feira, 28, a campanha “Griletto, me leeeeva”, que sorteará uno ano de refeições grátis para um cliente de cada unidade da rede, que atualmente possui mais de 160 restaurantes.

A ação tem o cantor Latino como protagonista e seu mote é inspirado no hit do cantor Me leva. “O Latino está totalmente atrelado ao público que consome Griletto”, comenta Daniel Osório, diretor de comunicação e marketing da Halipar (Holding de Alimentação e Participação). Detentora das marcas Griletto, Montana Grill, Croasonho e Jin Jin, a empresa fechou 2019 com R$ 700 milhões de faturamento e espera encerrar 2020 com R$ 800 milhões.

Criada pela agência Produto, a campanha, que irá até 1º de março, conta com uma estratégia focada nos pontos de venda e mídia online, com posts nas páginas oficiais da marca no Facebook e Instagram. Ao comprar um prato, uma bebida e uma sobremesa, o cliente ganha uma raspadinha. “Teremos raspadinhas e o cliente poderá ganhar algo na loja, como um suco ou uma sobremesa, ou ele pode ser contemplado com um almoço grátis por um ano”, completa Daniel. Serão entregues 1,2 milhão de raspadinhas durante todo o período da promoção.

“Esperamos um aumento de 20% nas nossas vendas durante o período da campanha”, afirma o diretor de comunicação e marketing da holding. Além da ação “Griletto, me leeeeva”, Latino protagonizará mais duas campanhas para a marca nos próximos seis meses. A rede realizará, ainda, ações em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia das Crianças e Black Friday.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil