Comfort terá linha especial inspirada em Bridgerton, da Netflix
Edição limitada conta com dois produtos, o amaciante concentrado e o Comfort Boom

Linha Comfort Segredos Bridgerton tem fragrância que combina frutas vermelhas, rosas, lírios e baunilha (Crédito: Divulgação)
A Comfort, marca da Unilever, se uniu com a Netflix para lançar a linha Comfort Segredos Bridgerton. Em edição limitada, a linha chega aos pontos de venda em novembro com dois produtos: o amaciante concentrado e o Comfort Boom, perfume para roupas em cristais.
Os produtos contam com uma fragrância premium, que combina frutas vermelhas, rosas, lírios e baunilha, que promete remeter ao universo da série, cuja quarta temporada estreia em janeiro de 2026.
Inspiradas em Bridgerton, as embalagens trazem ilustrações exclusivas que entregam segredos da nova temporada, acompanhados de flores que refletem ao perfume de Comfort. Por meio de um QR Code nas embalagens, os fãs ainda terão acesso a conteúdos exclusivos ligados ao universo da série.
“É muito legal que a marca consiga trazer a materializar qual é o cheiro de Bridgerton, como é a fragrância, como são os perfumes da realeza. Conseguimos materializar isso num produto e vamos ter uma série de ativações e comunicação que são muito misteriosas ainda”, revela Giovanna Bressane, CMO de Cuidados Com a Casa da Unilever para as Américas.
Recentemente, a Risqué e a Paixão, marcas da Coty, se uniram para lançar uma coleção limitada de produtos também em parceria com a série Bridgerton criada pela Shondaland para a Netflix.
