Marketing

Coty aposta em collab de Risqué e Paixão com Bridgerton

Coleção limitada em parceria com a série Bridgerton terá nove cores de esmaltes Risqué e três produtos Paixão

i 27 de outubro de 2025 - 8h06

Risqué Paixão Bridgerton

Coleção limitada em parceria com a série Bridgerton terá nove cores de esmaltes Risqué e três produtos Paixão (Crédito: Divulgação)

A Risqué e a Paixão se unem para lançar uma coleção limitada de produtos em parceria com a série Bridgerton criada pela Shondaland para a Netflix. Esta é a primeira vez que duas marcas da Coty se juntam em um mesmo licenciamento.

Em sintonia com a estreia da quarta temporada, prevista para janeiro de 2026, a linha foi pensada para transformar a rotina de beleza em um ritual de autocuidado, sofisticação e expressão do poder feminino.

Do lado de Risqué, a coleção terá nove esmaltes, dois metálicos, dois cintilantes e quatro cremosos, todos com fórmula hipoalergênica, vegana e cruelty-free, em uma paleta de cores inspiradas no universo da série. A linha conta com um sérum nutritivo, com óleo de amêndoas.

O ativo também estará presente nos produtos de Paixão Bridgerton Dama de Prata, composta por três itens: loção hidratante corporal de 200 ml, óleo corporal de 200 ml e loção de mãos de 75 g. Assim como os esmaltes, os produtos são cruelty-free, além de não conterem parabenos e serem dermatologicamente testados. Em breve, a coleção ganhará um kit presenteável, com versões de 100 ml da loção e do óleo em embalagem especial.

Desenvolvidas em parceria com a Netflix e a Shondaland, as embalagens chegam em edição limitada. E, pela primeira vez, Paixão troca seu tradicional dourado pelo prateado. Já os rótulos de Risqué trazem a máscara, símbolo da série nesta temporada.

A coleção estará disponível para os consumidores a partir de segunda-feira, 3 de novembro na loja online da Coty e em lojas parceiras, com valores sugeridos que variam de R$ 8,99 a R$ 29,90. O lançamento conta ainda com campanha digital e ativações com influenciadores, incluindo o casal Nina Miano e JP.

Esta não é a primeira parceria da Netflix e Shondaland com a Risqué. Em abril de 2024, a marca já havia lançado oito cores de esmaltes em colaboração com a série.