Assinar

Risqué e Chilli Beans se unem em nova série de lançamentos

Buscar

Risqué e Chilli Beans se unem em nova série de lançamentos

Buscar
Publicidade
Marketing

Risqué e Chilli Beans se unem em nova série de lançamentos

A parceria inédita apresentada pela Coty conta com novidades em esmaltes, óculos e relógios


2 de abril de 2025 - 9h58

A parceria reforça a sinergia entre moda e beleza (Créditos: Divulgação)

A Risqué se une a Chilli Beans para uma parceria inédita apresentada pela Coty, desenvolvendo produtos exclusivos que aliam personalidade e estilo.

Para o portfólio da Risqué, o lançamento conta com uma coleção inédita de nove esmaltes, sendo quatro metálicos e um intensificador de vermelho. Os produtos são cruelty-free e hipoalergênicos.

Já para a Chilli Beans, a collab apresenta treze novidades no setor de moda, incluindo onze modelos de óculos e dois de relógios. Os produtos foram criados com cores que harmonizam com a paleta de esmaltes.

Os esmaltes chegam às lojas nesta quarta-feira, 2, por R$ 8,58 cada. Já os óculos e relógios poderão ser encontrados a partir do dia 21 de abril, a R$ 299 cada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?

    O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?

    Algumas das marcas patrocinadoras do reality da Globo avaliam o engajamento e os resultados após o investimento no programa

  • As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa

    As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa

    Nestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social