Marketing

Correios apresentam novos selos olímpicos

Mascotes dos jogos, Vinicius e Tom são homenageados em blocos de 150 mil exemplares de tiragem cada

i 14 de dezembro de 2015 - 10h53

Os Correios apresentaram no sábado, 12, durante o Correios Brasil Master Cup, evento-teste de tênis para os Jogos Rio 2016, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, os novos selos estrelados pelas mascotes Vinicius e Tom. Com o cenário da série animada Vinicius e Tom – Divertidos por Natureza, os blocos são compostos por dois selos de cada personagem. A tiragem é de 150 mil blocos de cada um.

A empresa, que é patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, também anunciou a terceira e última emissão especial da “Série Modalidades Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016”. A coleção inclui 11 modalidades: tênis, natação Paralímpica, hóquei sobre grama, hipismo, vôlei de praia, vela, ginástica, tiro esportivo, pentatlo moderno, judô e atletismo, além das marcas Olímpica e Paralímpica. A tiragem é de 3,75 milhões de selos.

wrapswraps