Marketing
Deloitte Digital lança serviço focado em sustentabilidade
Consultoria traz ao Brasil o serviço Ethos com o intuito de ajudar empresas a serem mais efetivas nos pilares de equidade, sustentabilidade e sociedade
Deloitte Digital lança serviço focado em sustentabilidade
BuscarDeloitte Digital lança serviço focado em sustentabilidade
BuscarConsultoria traz ao Brasil o serviço Ethos com o intuito de ajudar empresas a serem mais efetivas nos pilares de equidade, sustentabilidade e sociedade
Com o intuito de ajudar empresas a serem mais efetivas nos pilares de equidade, sustentabilidade e sociedade, a Deloitte Digital traz ao Brasil o serviço Ethos.
Presente nos Estados Unidos há cerca de um ano, a oferta tem o objetivo de orientar campanhas e ativações com foco nessas três áreas, assim como a construir modelos de negócio mais circulares, com foco na sustentabilidade e na estruturação de negócios que possam gerar benefícios sociais, como inclusão econômica.
O Ethos atuará por meio de cinco etapas: pesquisa policultural, estratégia e propósito de marca, inovação inclusiva, experiência equitativa e design sustentável.
Nos mercado norte-americano, a oferta do serviço surgiu com o propósito de combater o racismo estrutural. Na versão brasileira, para além deste foco, o projeto envolve consultoria voltada à inclusão de povos indígenas, meio ambiente e equidade de gênero.
A oferta do serviço considerou uma tendência de comportamento dos consumidores do Brasil, mais vigilantes a como as empresas tratam da responsabilidade ambiental e social das empresas. O movimento complementa outros serviços da consultora voltados à Diversidade & Inclusão, ESG e sustentabilidade.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas